QUERIDA FRENEZI #001 – Fui num encontro às cegas e olha no que deu

*todos os nomes foram alterados para garantir a privacidade e segurança de todos os envolvidos*

Querida Frenezi,

Me chamo M.A e tenho 19 anos. Essa semana fui em um blind date com um rapaz da minha faculdade que achava bonitinho e era muito amigo de uma das minhas melhores amigas, ela fez a ponte e fomos jantar.

No meio do jantar ele me fala que é bissexual e até aí tudo bem, eu também sou, então mais cinco minutos depois ele me fala que conhece meu ex e que eles conversavam no tinder até tipo 2 dias antes de começar nosso namoro de fato e pior ele me conhecia e me stalkeava a pelo menos dois anos.

Ai ok ele me solta essa BOMBA, eu sem saber o que fazer e ele começa a tentar sensualizar e falar umas coisas sem sentido pra falar de sexo “o que você gosta de fazer “(ele pergunta) “ah eu gosto de ler, ver série e tal” “ah porque eu gosto de SEXO sou viciado em SEXO “. Aí eu perguntei a última vez que ele transou e ele responde “ah em abril”. Me segurei pra n cuspir de tanto rir.

E pra completar o louco também tinha hipoglicemia segundo ele e começou a tremer o corpo todo, achei que ele teve um ataque. Pedi a sobremesa e fugi do restaurante.

Enfim foi isso, agora não sei se ele é psicopata ou só exótico.


Cara M.A,

Que história absurda!

Enquanto eu lia seu caso, fiquei pensando no impacto que temos na vida das pessoas e como as vezes não fazemos ideia do que acontece ao nosso redor. Você não conhecia esse rapaz, não fazia ideia da existência dele e mesmo assim sua existência causou tanto impacto que ele não pôde evitar mas te stalkear por pelo menos dois anos. Ele pode ser apenas um admirador seu que tentou te impressionar de todas as maneiras possíveis. Eu levaria isso como um elogio.

Se a sua pergunta é: devo sair com ele novamente? Minha resposta é um belo talvez. Não posso esconder meu lado romântico e dizer que não há nada de poético em um viciado em sexo com hipoglicemia tendo um ataque no primeiro encontro. Às vezes essa pode ser a história que você vai contar aos seus netos sobre como você conheceu o avô deles. O pior que pode acontecer é você ter uma história pior que essa para contar (e se isso acontecer, por favor me conte). Agora, se a sua pergunta é se EU sairia com ele de novo: com certeza não. Sair com um maluco desse? Nessa economia? Nunca…Aliás eu teria levantado e ido embora no momento que ele disse que conhecia seu ex.

E para finalizar, um conselho: Não vá jantar quando for à um blind date! Um jantar tem entrada, prato principal e sobremesa, então você é obrigada a ficar no mínimo uma hora com uma pessoa que você talvez odeie. A melhor opção é tomar um drink, já que pode ser só um drink de no máximo 15 minutos caso seu date seja horrível (como no seu caso), mas pode se estender para horas de conversar caso ele seja incrível e não seja um psicopata.

Espero ter te ajudado de alguma forma.

Sinceramente,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s