Dia dos Pais: um guia completo de presentes para supreender

O segundo domingo de agosto se aproxima e com ele vem o Dia dos Pais — que nos lembra da importância de celebrar a figura paterna, seja ela qual for.

Para aqueles que amam presentear em datas especiais, a Frenezi preparou um guia exclusivo inspirado em quatro “tipos” de pais: o pai Zen; aquele mais Workaholic; o Cool, que anima qualquer ambiente; e por fim o Artista, que te indica os melhores spots, músicas e filmes. Vem com a gente!

Pai Zen

Para o Zen da família, opções que estimulem a tranquilidade são sempre boas. Que tal um kit de skincare, uma boa mala ou equipamento para ginástica ou um livro de receitas para cozinharem juntos?

Pai Artista

O pai Artista sempre terá as melhores indicações de filmes, músicas e até aquele livro perfeito pra te tirar da ressaca literária. Para presentá-lo, aposte em coffee table books, itens de auto cuidado ou caixas de som/fones de ouvido. Sucesso na certa!

Pai Workaholic

Já são quase 21h e ele ainda está pra lá e pra cá… O pai Workaholic é ligado no 220V — e uma boa pedida é pensar em presentes que podem ajudá-lo a levar a vida com um pouco mais de calma.

Pai Cool

Esse não tem erro: possivelmente é amigo dos seus amigos, anima todas as festas de família e está sempre de bom humor. Itens úteis para o dia a dia serão o melhor investimento — a alegria dele já é um presente ❤

Feliz Dia dos Pais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s