Horóscopo Frenezi: o que os astros guardam para 2023?

2023 chegou, e com ele vêm as previsões sobre os signos do zodíaco. Será que seu está com sorte?

ÁRIES 

Se havia uma possibilidade de existir algo impossível para os arianos, não importa mais. Tudo irá fluir como mágica. O horóscopo diz que as pessoas do signo de Áries vão estar com opiniões intensas como sempre, porém 2023 será forte. O ano será cheio de grandes emoções e algumas dificuldades, então é importante utilizar seus pontos fortes para lidar com as possíveis dificuldades físicas e emocionais. Júpiter é o planeta que vai ficar do lado do signo de Áries e ajudar em todas as decisões. De qualquer maneira, abundância é uma das palavras que vai definir o ano de 2023. 

TOURO

Para touro, 2023 é um ano de mudanças. Como a estabilidade é exigida pelos taurinos, haverá essa necessidade de foco para o alcance de sonhos e metas. Apesar de 2023 não ser um ano de muitas dificuldades para os taurinos, ele reserva testes para fazê-los tomar as melhores decisões. O planeta Vênus irá trazer muitas bênçãos para a vida pessoal e vida profissional. 

GÊMEOS

O ano de 2023 para Geminianos é o ano do rebranding, porém com moderação ao utilizar uma de suas mais fortes características: a dualidade. Situações que vão aparecer para o signo de gêmeos vão exigir paciência, tempo e não impulsividade. O ano será próspero, mas é necessário que as pessoas do signo de gêmeos percebam que podem fazer coisas sozinhas, não precisam se basear na ajuda de ninguém para conseguir o que quer. Saturno, Marte e Vênus serão os planetas que mais vão ajudar os geminianos. 

CÂNCER 

Para o signo de câncer ter um ótimo ano de 2023, é preciso sair da zona de conforto – uma das maiores dificuldades para os cancerianos. 2023 é o ano perfeito para as pessoas do signo de câncer focarem seus objetivos e sonhos, já que os planetas estão a seu favor. Com dedicação sucesso é garantido. Obviamente, alguns dilemas emocionais e conflitos aparecerão  e o signo de Júpiter será o guia. Já Saturno ajudará com a tomada de decisões. O que definirá o ano para os cancerianos e a auto confiança. 

LEÃO 

Leoninos são corajosos. Apesar das dificuldades, o ano de 2023 será bom. Para conseguir ter tudo que quiser, precisam  apresentar gratidão, e vão ter que fazer algum esforço. O ego e orgulho precisaram ser deixados de lado em vários momentos, e a crença de que tudo flui a seu favor será necessário. A melhor época do ano será entre os meses de julho a outubro, já que Júpiter e Vênus irão ajudar. Algumas dificuldades em questões de saúde poderão aparecer, e serenidade e paciência são virtudes necessárias para as pessoas do signo de leão passarem por isso.

VIRGEM

O principal aviso em 2023 para as pessoas do signo de virgem é não tomar conclusões precipitadas. Há muitas possibilidades para o sucesso nesse ano, porém os virginianos precisam aprender a procurar ajuda e ouvir conselhos quando tiverem qualquer tipo de dificuldade. Todo trabalho duro e determinação desse signo apresentará resultados, com ajuda de Marte e Mercúrio. Algumas mudanças na questão financeira e relações poderão acontecer e eles precisam estar prontos. Agradecer pelas bênçãos é fundamental neste ano.

LIBRA

O equilíbrio é uma das características mais fortes do signo de libra e em 2023 não será diferente. Olhar para dentro de si e refletir é algo que será bem exigido dos librianos.. Algumas mudanças vão ocorrer e a transição dos planetas está a favor em vários aspectos. Alguns (como Saturno) podem dar uma desequilibrada em libra, e o signo precisará de ajuda. Não dá para ser egoísta. Em questão de sorte e oportunidades, 2023 será abundante — positividade e clareza emocional são fundamentais para o alcance de metas. 

ESCORPIÃO

O hábito de escorpião de querer fazer tudo sozinho é algo que vai ser muito produtivo em 2023. Em algumas modificações ajudarão a alcançar as metas que os escorpianos prepararam. Júpiter irá ajudar na clareza mental e o trânsito de Saturno irá causar uma mudança de percepção e entendimento de várias coisas na vida, é o ano de abrir os olhos. Os planetas ficarão alinhados com o signo de escorpião se praticarem paciência, determinação e esperança.

SAGITÁRIO

2023 será extremamente favorável para o signo de sagitário, que como sempre poderá explorar e compreender as ocorrências da vida. Júpiter e Vênus irão ajudar muito, deixar um ano fácil e leve. E é importante se atentar aos sinais de más companhias e situações que o prende de alcançar seu maior potencial. O Sagitariano precisa ser ele mesmo, já que é assim verá várias possibilidades de como a vida pode fluir. O único aviso é para evitar tomar riscos extremos, considerando que isso pode mudar o jeito que as coisas iriam naturalmente acontecer. 

CAPRICÓRNIO

Algumas dificuldades são reservadas para o signo de Capricórnio no ano de 2023, mas por não ser um signo que costuma desistir, tudo tende a dar certo. Como atitude, ética e moral serão extremamente necessárias para um bom ano para as pessoas de Capricórnio – as metas serão alcançadas a partir disto com o auxílio de Júpiter. A parte de finanças será boa, a de saúde nem tanto. Esse signo precisará seguir um fluxo de pensamento para alcançar seu melhor potencial, nada de atalhos e muita praticidade. A primeira parte do ano reserva várias bênçãos para os Capricornianos. O maior conselho para esse signo é seguir a intuição e ser ele mesmo. 

AQUÁRIO

Para aquarianos, o ano de 2023 trará auto reflexão, tempo sozinho e trabalho duro. O ano será bom se seus esforços forem colocados no lugar certo. A vida pessoa de aquário será boa já que o Sol e Marte vão redirecionar as coisas para o eixo. Algumas dificuldades podem aparecer no começo do ano, mas no terceiro bimestre tudo que estava fora de lugar irá se encaixar. Nem tudo vai correr do jeito que esperam e os Aquarianos precisam aceitar isso. Nada de egoísmo em 2023. 

PEIXES

2023 está exigindo gratidão do signo de peixes por todas as coisas que tem, já que isso atrairá mais bênçãos e oportunidades para os piscianos. O pessimismo precisará ser deixado de lado para que a vida consiga fluir com ajuda do planeta Marte. Esse ano exigirá muita força deste signo porque irá resolver várias situações pendentes de muito tempo. 2023 reserva várias lições, felicidade e bênçãos desde que o pisciano e se dedique bastante para o que quer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s