Sobre

A Frenezi

A Frenezi foi criada com o objetivo de ser uma revista diferente de todas as que já existem. Somos uma publicação plural, feita por e para todos, prezando sempre pelo conteúdo independente e genuíno de todos que queiram fazer parte da iniciativa.

Acreditamos que a moda e a arte num geral devem ser acessíveis para todos. Inspiradas por outras publicações independentes, páginas nas redes sociais e nossa própria vontade de fazer melhor, criamos a Frenezi para agregar esse amor e conhecimento ao público.

Conheça o time!

Ana Clara Barros | Co-Fundadora e Co-Editora-Chefe

“Por e para todos” é a frase que pra mim define a Frenezi. Desde o primeiro dia nosso objetivo tem sido criar e trazer para a revista um conteúdo único, original e que represente os ideais dessa geração. Sempre senti a necessidade de uma editoria plural e acessível e para mim esse é o nosso diferencial: a possibilidade de agregar todo tipo de conteúdo, vindo de todo tipo de gente.

Marina Bittencourt | Co-Fundadora e Co-Editora-Chefe

A Frenezi é um lugar onde todos são bem-vindos, a ideia veio justamente como uma tentativa de democratizar o conhecimento e garantir a acessibilidade de tópicos que infelizmente ainda são elitizados no Brasil, como a cultura e a moda. Sempre tive afinidade com a parte das artes e do entretenimento e sempre quis produzir conteúdo de jovens para jovens para suprir o déficit que sentia quando olhava para grandes publicações.

Ana Antenore | Editora de TV

A Frenezi para mim é uma oportunidade de participar de um projeto incrível, com pessoas igualmente incríveis e talentosas. Um projeto que gosto muito, acredito e quero me sentir parte e fazer parte! A Frenezi também é a oportunidade que eu tenho de fazer outra coisa que eu curto muito: escrever. Ainda mais escrevendo sobre uma coisa tão legal quanto cinema e tv.

Quando a gente aceita algo sempre temos um milhão de expectativas. Meus objetivos são viver na prática uma coisa que gosto muito, a escrita, e que não tenho tanta oportunidade de viver no meu dia a dia na faculdade, e também os desafios e a dinâmica (meio doida as vezes) de fazer parte de uma revista. (OBS: além de ter uma ótima desculpa para surtar com filmes e séries e poder maratonar)

Ana Neves | Editora de Cinema

A Frenezi para mim é como respirar ar fresco. É um pouco de esperança em um país com publicações que sempre mostram mais do mesmo e não procuram inovar.
Quando eu vi o nome já soube que queria fazer parte desse projeto, ainda mais ao lado de pessoas tão criativas.
Espero que dentro da Frenezi, eu possa ajudar a criar um novo tipo de revista brasileira, pensada para a nossa geração e com um olhar mais aberto para o mundo!

João Ponciano | Editor de Lifestyle

Pra mim a Frenezi é onde o jovem descolado vai pra encontrar moda, arte, entretenimento, tudo de muita qualidade e num lugar só. O que me motivou foi a oportunidade de trabalhar com um time incrível e que poderia me ensinar coisas novas todos os dias. Pretendo alcançar uma audiência que sozinho eu nunca chegaria. E que daqui alguns anos quando a Frenezi estiver gigante, eu possa dizer que fiz parte dela desde o começo.

Bruna Furlan de Nóbrega | Editora de Beleza

A Frenezi é uma revista independente, feita por mulheres independentes. É um jornalismo de qualidade que se preocupa com a qualidade do conteúdo que entrega para o leitor, sabendo equilibrar entre questões sociais e meios de escape. Minha motivação para fazer parte desse projeto foi ver a transparência das editoras-chefes e a determinação que elas tem em entregar um jornalismo de alta qualidade. Espero trazer uma seleção de conteúdos diversificados para os leitores. Não importa o quão simples uma matéria seja, espero que os meus leitores sempre terminem a leitura com algo que eles possam levar pra vida.

Izabella Ricciardi | Editora de Moda

Acredito que a Frenezi representa bastante coisa para o jornalismo de moda brasileiro hoje, é uma publicação independente, honesta e jovem. Sabemos o quanto são necessárias essas iniciativas sempre trazendo inovação e representatividade. Essa acho que foi a maior razão para entrar no projeto, espero fazer um trabalho qual acredito, tenho orgulho e ajude a melhorar cada vez mais a publicação como editora de moda.

Sofia Marchetti | Editora de Sociedade

A Frenezi para mim é como um respiro! Um lugar onde posso expressar as minhas ideias e compartilha-las. Um lugar onde sei que posso ter a dose perfeita de entretenimento e informação! Sempre quis escrever sobre assuntos que me interessam e que acho importante de serem compartilhados. Quando senti a sinceridade e o amor que as fundadoras têm pela Frenezi, soube que estaria perdendo se não fizesse parte desse projeto maravilhoso! Como editora da revista pretendo alcançar pessoas que se importam com o mundo e com os outros e, assim, influenciar na mudança para uma sociedade melhor.