Lifestyle

Guia prático de como superar um coração partido

Quebrar a cara no amor faz parte da vida, experiências amorosas que começam como um sonho podem terminar como um pesadelo. Atire a primeira pedra quem nunca teve um crush que quebrou seu coração ou um término de relacionamento que te deixou mal.  Mas já pensou se existisse uma fórmula mágica de como superar um…

Conheça o signo de Virgem: O mais analítico do zodíaco!

O signo de virgem é um dos mais estereotipados do zodíaco. São regidos por mercúrio e têm como característica principal o famoso pé no chão, a realidade. Como é um signo muito prático, é conhecido por conectar as pessoas com rotinas e hábitos. Limpeza, organização, jogar tudo fora para melhor qualidade de vida define a…

A Supervalorização da magreza na moda dos anos 2000

Entenda como a volta das tendências do início do século XXI influenciam no comportamento de jovens adultos  Minissaia, calça cargo, óculos coloridos e calça de cintura baixa estão ganhando cada vez mais espaço nas vitrines e no Instagram de influencers. Todas essas tendências, marcaram um período único na moda, os anos 2000.  As it girls…

Conheça o signo de leão: Os mais exibidos do zodíaco!

Leão é um signo de fogo, e como tal é muito intenso. É popularmente conhecido pelo amor próprio e egocentrismo, que podem pender para o lado bom ou o lado complicado. São representados pelo rei da selva – e eles abraçam as características derivadas disso: apaixonados, dramáticos e vivos. Leoninos amam ser o centro das…

Remédios Caseiros: conheça um pouco sobre os ingredientes que passam de geração para geração

Quem nunca ouviu “vamos colocar uma arnica no seu machucado” ou “esse chá de boldo vai te curar rapidinho” de parentes mais velhos? Os “remédios tradicionais” representam ingredientes, plantas e alimentos que foram utilizados no início do desenvolvimento da medicina, quando não existia tecnologia e drogas suficientes para curar todas as doenças. Hoje em dia…

Masturbação Feminina: Do Tabu ao Conhecimento

A masturbação, ato de buscar prazer com seus próprios estímulos, não é um assunto novo para ninguém. No entanto, em pleno século XXI, ela ainda é motivo de insegurança e vergonha para muitos, principalmente quando estamos falando sobre mulheres. Vista como algo normal e natural na evolução do gênero masculino, a masturbação feminina foi e…

Cultos: O que são, de onde surgiram e como não acabar em um

Os cultos, essencialmente, representam um pequeno grupo religioso que não se encaixa na religião maior do senso comum, já que suas crenças são consideradas extremas e perigosas – não existe uma definição acadêmica unânime para essa palavra, de acordo com Suzanne Newcombe em “Handbook of Religion: A Christian Engagement with Traditions, Teachings and Practices”. A…

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.